sexta-feira, dezembro 14, 2007

Cartão de Natal Canário Filmes


Texto de Edu Molho Curry e Arte minha mesmo (isso é um blog portifa, pô!)

(melhor visualização clique em cima)

quarta-feira, novembro 28, 2007

Vtz Superliga

Criação:
Leo Vissotto
Igor Tadeu
Edu Cury

FECOMÉRCIO



TVENDAS VT's :





Cartaz Show Sexta


(clique em cima pra melhor visualizar)

Feito as pressas
Peguei uns desenhos meus soltos, juntei com umas subliminariedades e bingo!

digaê quem vc reconheceu das personalidades no cartaz ;)

d( . " . )b ---> Vamos todos viver a vida, pois ela acaba na avenida.
A verdade está no céu aberto e a felicidade tão perto......eu grito Êêêrrê...

segunda-feira, novembro 26, 2007

Nevada Tropical: Dir. Arte, Ilustra e Concepção de nova logo







Não foi aprovado assim, mas vai o mais bacana

Trabalho da turminha atrapalhada que apronta altas confusões da Três:

Bidu Curry - Dir. Criação
Brunno Pança Di Cavalcanti e Germinania Samabaira - Redação
Ivo Amadeu -Dir de Arte e Ilustras

quarta-feira, novembro 21, 2007

terça-feira, novembro 20, 2007

ASSEPPAI, Rá!



Nóis é truta mano!


yo

comitê de trocadilhos decentes deletou o titulo anterior do post.

segunda-feira, novembro 05, 2007

As léxirtimas

(clique em cima pra melhor visualizar)





Ó ai um job bacana mais recente.

segunda-feira, setembro 17, 2007

Se não fosse o rock...








Aqui está o quadrinho que distribuimos até encher o saco no FESTIVAL MUNDO.
Por sinal foi uma organização do caralho lá! Só faltou a dita classe de apreciadores de arte, que não compareceu tanto quanto a estrutura suportava. (deu gente, mas podia ter dado muito mais).

sexta-feira, agosto 17, 2007

Novo VT: Shopping do Automóvel



Filme publicitário criado pela Três Comunicação - Paraíba - Brasil

- Ficha técnica -
Título: Sorte
Anunciante: Shopping do Automóvel
Criação: Bruno Cavalcanti, Igor Tadeu e Germana Samara
Diretor de Criação: Dadado Gonçalves
Atendimento: Paulinha Vasconcelos
Planejamento: Rafael Samways
Mídia: Lílian Viana
Produtora de filme: VDG
Produtora de som: Buzzina

segunda-feira, agosto 13, 2007

VTs da Três

Ele voltou, ele voltou novamente!

Com essa citação reatualizo o blog que a muito vinha sendo um lugar desolado.
Essa citação que o saudoso Palhaço Pipokinha entoava no antigo comercial da promoção do jornal o norte onde vinham fitas cassetes para novos assinantes. Fitas essas que continham episódios clássicos dos Looney Tunes.
Saudoso Pipokinha, episódios fizeram dele uma figura a entrar no hall da cultura lixo da cidade de João Pessoa. Hall hoje em dia chefiado pelo competente, na arte de nos dar momentos memoráveis, Alex Filho. A razão desse post é dar o ar portifólio a este espaço. Com os vts que participei da execução, com meus queridos colegas de trabalho da Três ComunicaçÕES.
Eles que agradeço aqui em ordem aleatória, pelos momentos felizes onde traziamos ao mundo as idéias e a execução de cada vt (E depois corriamos nas colinas confraternizando em piqueniques festivos e pescarias esportivas):

Damásio Gerardo Gonçalo Alves. (Dadado Gonçalves)
Germana Brandebuque Samara Natchios. (Germana Samara)
Brhunno Di Cavalcantti. (Bruno Cavalcanti)
Leohsvaldo Leonardho Michelangelo De Rafael e Donnathello. (Leoh)

in memorian: Edu Cury (irmão do Augusto e criador do Frango ao molho Curry)
Erisson (sem comentários)










Good Night
Good fight